quinta-feira, 11 de agosto de 2011

39 comentários:

MERY EMAGRECENDO disse...

Ola Galera, moro na Suiça e encomendei de Goiania e foi u msucesso, eu tinha engordado por causa de uma depressao e ganhei dez kilos a mais, e tomei as sementes 2 meses e perdi 6 kilos e nao ganhei uma gram depois disso, e a unica coisa que senti foi no primeiro dia uma dormencia geral, mas depois nao senti mais nada e segui certinho, e aqui todas as minhas amigas tomaram e deu certo com todas, quem quizer ver a diferenca pode ate olhar no meu orkut, veja as fotos anteriores e as atuais, PraValquiria Suiça, procura la que vcs me acham, bjs a todas e o segresso é continuar tomando pouco a pouco em doses pequenas se passou mal dividindo em 4, entao divida em 8 e tome dia sim e dia nao, pq vale a pena!!!!!!

MERY EMAGRECENDO disse...

Débora disse...

Eu já tomei durante 1 mês e perdi 4kg!
Só preciso perder mais uns 2.
O efeito colateral foi só diarréia, mas foi pq eu não obedeci a recomendação e tomei 1/4 logo de início!
TEM QUE TOMAR MUITA ÁGUA!!
Sem fazer uso de nada a gente já deve tomar uns 3 litros de água por dia, imagina usando uma substância que sabemos que vai nos fazer perder líquidos? Quem não obedece as recomendações só pode passar mal mesmo!!
Eu só não estou tomando agora pq não encontrei por aqui, mas usei e recomendo!
NÃO CONFUNDAM COM CHAPÉU DE NAPOLEÃO!!

MERY EMAGRECENDO disse...

guingo disse...

EU ESTOU TOMANDO A UMA SEMANA E NO COMEÇO ME SENTIR MUITO MAU,COM ANSIA DE VOMITO,PAUPITAÇAO,E NAO SENTIA FOME ALGUMA,MAIS ESTAVA TOMANDO A DOSAGEM MAIOR E AGORA SO DIMINUI A DOSAGEN,NAO ESTOU ME SENTINDO MAU,MAIS A FOME TAMBEM NAO DIMINUI TANTO QUANTO ANTES,MAIS COM TUDO ISSO PERDI 3 KILOS EM UMA SEMANA,BEBAM COM MUITA AGUA E OTIMO EMAGRECE MESMO!GOSTARIA DE TER ALGO GARANTINDO QUE NAO FAZ MAU A SAUDE. BOA SORTE A QUEM TOMAR

MERY EMAGRECENDO disse...

lourdes2809 disse...

umas pessoas falam que é bom outras falam que é ruim.
para mim foi muito bom emagreci 12 kg em um mes,
claro que senti alguns sintomas desagradaveis mas valeu a pena...
eu recomendo a vcs tentarem por que depende do organismo de cada um,mas vale a pena tentar...
6 de novembro de 2010 07:12

MERY EMAGRECENDO disse...

Silas Gomes Pereira disse...

Estou tomando a uma semana e emagreci 2 kg, minha esposa emagreceu 4 kg, estamos tomando direitinho e só vou parar quando perder meus 20 kg, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem quiser comprar ai esta o meu e-mail silas_gomes@ibest.com.br

isleia disse...

oi pessoal meu nome é isleia moro em vitoria espirito santo,e começei a tomar a nozes da india,tomei 15 dias e só parei porque estava com suspeita de gravides mais mesmo assim foi otimo o resultado,e vou começar a tomar de novo,não senti nada de ruim,só mesmo diarreia mais acho que faz parte,eu recomendo pode conprar.com a nossa amiga mery.

MERY EMAGRECENDO disse...

Silvana:
meninas eu estou tomando noz da india é excelente em uma semana emagreci 2 kg , no comeco achei q nao ia dar certo , pensei comigo entrei em mais uma furada rrsrsrs, mas q nada hoje estou super feliz ainda nao fui pesar de novo mas sinto q emagreci mais pois as minhas calcas nao serviao dava o maior trabalho pra vestir , as blusas todas apertadas parecendo os tal famosos pneus rsrsrs, hoje gracas ao noz da india minhas calcas estao largas vou ter q comprar outras , mais apertadas pra nao precisar reformar as antigas rsrsrs, me sinto muito feliz e confiante se tomar todo dia certinho emagrece realmente os 12 kg , tem dia q nao tomo pois viajo e como ele mexe com o intestino vai q nao tem banheiro por perto rsrsrsr.... mas é otimo quem tiver interesse em emagrecer com saude pode tomar sem medo é muito bom .. assim q pesar novamente venho aqui postar de novo, so esqueci de tirar a foto do antes mas tenho uma mais atualizada q logo postarei pra vcs .... boa a sorte a todas q toma e q vai tomar... beijoss Sil

MERY EMAGRECENDO disse...

OLA,ME CHAMO ELAINE E TOMO A NOZ DA INDIA A 5 MESES,ELIMINEI 20 KILOS NESTES 5 MESES E SEM FAZER DIETA.CLARO Q EXISTEM PESSOAS Q VENDEM UMA SEMENTE FALSA,BEM PARECIDA COM A NOZ DA INDIA E BEMMMM MAIS BARATO...DEI SORTE COMPREI E USO A CERTA

MERY EMAGRECENDO disse...

larissa disse...

adorei a semente,emagreci 4 kilos que a 15 anos tentava e nao conseguia.Tomo somente uma vez por dia.Vou ao banheiro demais (preciso as vezes carregar um nas costas).Passei mal tb,vomitei,tive diarreia...mas continuo usando,é só eu comer demais que vou la e tomo...no dia seguinte...tudo vai embora...kkk

MERY EMAGRECENDO disse...

bruna cristina doamaral disse...

Gente.. com certeza algum médico ou farmaceutico esta induzindo o não uso da semente.. até porque os grandes laboratorios de produtos para emagrecimento vão a falencia.. porque convenhamos... semente da india é muito barato.. e eu estou tomando e em apenas 5 dias emagreci 3 kilos.. e paguei por isso apenas 40 reais... a um ano comprei um remedio em uma farmacia paguei 90 reais dava para 15 dias.. tomei a risca e n
não emagreci nem 1 grama.

MERY EMAGRECENDO disse...

GENTEM TOMEM MUITA AGUA MUITA GENTE IGNORA ESSA RECOMENDAÇAO OK

MERY EMAGRECENDO disse...

isleia
oi flor olha a minha amiga que conprou a nozes,que é enfermeira falou comigo hoje que ela perdeu 4 kilos fez um mes dia 27 que ela ta tomando a nozes.ela falou que esta satisfeita nossa ela ficou bonita.

MERY EMAGRECENDO disse...

Cidinha & Carol
BOM DIA FLOR...TO MUITO FELIZ FUI PESAR E ELIMINEI 2K COM O USO DA NÓZ....COMECEI A USÁ-LA NO DIA 28-08 ......LOGO LOGO VOU QUERER MAIS AMIGA....MUITO OBRIGADA POR SUA GENTILEZA E CARINHO....BJSSS

Cris Chaves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silas Gomes Pereira disse...

Por favor retirar meu comentario abaixo, pois arrependo amargamente ter tomado esta merda....

Silas Gomes Pereira disse...

Estou tomando a uma semana e emagreci 2 kg, minha esposa emagreceu 4 kg, estamos tomando direitinho e só vou parar quando perder meus 20 kg, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem quiser comprar ai esta o meu e-mail silas_gomes@ibest.com.br

Tudo para a festa do seu filho(a)* disse...

Estou tomando a quase 3 semanas, nessa ultima semana, eu comecei a sentir muita dor no abdomem. Fui ao médico,agora fazer alguns exames para ver. A dor passou, mais fiquei muito preocupada. Se alguem já teve essa dor, me fala o que era. =) E Silas, gostaria de saber o que aconteceu com vcs? Te mandei um email.

Lu disse...

estou tomando a uma semana e tb nao tenho sintomas estranhos nao, nada demais, vou no banheiro normal, tomo a nos com agua e como logo uma banana, so um cadinho de Cansaço, ainda nao perdi peso
é assim mesmo

Valéria Silva disse...

Val...
Boa Tarde. estou tomando a uma semana, os sintomas que ocorreram foram dores nos seios e intestinos solto, mas sem dor. Ainda não me pesei, mas depois que li o comentário do Silas estou com receio de continuar o tratamento. Se alguém tem algum relato negativo sobre a noz, por favor, publique para que possamos acompanhar.
Meu e-mail é vavarb@hotmail.com, quem preferir se comunicar por e-mail fique a vontade.

Tatiana Batista disse...

Estou tomando a Noz a 10 dias e só sinto muita sede, e estou emagrecendo, cada organismo reage de uma maneira, eu não tive nada, e estou muito satisfeita!!

Aline Matos disse...

Estou tomando a 2 semanas e meus seios estão inchados e doloridos alguém sabe me dizer se isso é normal? Está parecendo que tem nódulos... Estou com medo.

Sarah Cristina disse...

Gente,gostaria de saber se depois que você para de fazer o uso da noz o peso que você tinha antes volta,pq tem alguns remedios que o peso volta em dobro

Elisangela Hillesheim Centenaro disse...

Eu tomo e vendo interessados watssap 66 9688 8261 ou face elisangela centenaro tratamento pra 48 dias 55 reais no meu face tem foto de antes e depois da noz.

Penha Fernandes disse...

Eu também estou tomando noz da india conforme recomendação, porém estou com muita dor nos seios que nem estou conseguindo dormir de barriga para baixo

MERY EMAGRECENDO disse...

A dor nos seios é normal e logo passa

Oliveira disse...

estou tomando a 4 dias, ainda não tive nenhuma reação, demora quantos dias para fazer efeito, alguém sabe me dizer???

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

MANIPULO O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR que possa existir! Graças a Deus agora poderei ajudar a quem é obeso ou está sofrendo com sobrepeso por alguma razão. Como compradora,ja tomei calotes,como vendedora não quero nunca desapontar alguem, estou aqui para ajudar. O composto tem ANFEPRAMONA, FEMPROPOREX e outros, GARANTIA DE PERDA DE PESO ja no início do tratamento, entre 5 a 10 quilos e com muita saúde! Entrem em contato no: danluzdf@gmai.com

Ediana Silva disse...

Comecei a tomar noz da índia dia 07-04 e hoje o 2°dia estou com o intestino solto e eu adoro pois tenho o intestino preso e tenho fé em deus q eu vou conseguir emagrecer .
Alguém q conseguiu emagrecer mesmo pode me passar dicas com a dieta.
Desde já agradeço.

Ediana Silva disse...

Ola galera vcs podem me ajudar, estou tomando nozes da índia mas estou sem fome alguma,tem algum problema comer só uma ou duas vezes por dia?

Danny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mafiosa disse...

Pessoal,

Por ser levemente tóxica, a noz causa mesmo esses sintomas, mas tomando aos poucos o desconforto é menor. Na minha opinião, os nódulos são "inflamações" nas células de gordura, por isso locais do corpo que tenham gordura, como os seios, sentirão os efeitos. A eliminação da gordura pode ser vista na urina e nas fezes. Não pode esquecer de beber muita água, isotônicos, às vezes será necessário um relaxante muscular para as dores nos braços ou pernas. Observe sua saúde, se tiver palpitação, fraqueza, procure diminuir ou mesmo parar, por causa da desidratação.

Rosemeire Marques disse...

OLÁ

ESTOU TOMANDO A SEMENTE A 3 DIAS, AINDA NÃO SENTI NENHUM SINTOMA, ALGUEM SABE DIZER QUANTO TEMPO DEMORA PARA FAZER EFEITO? OBRIGADA....

Ciências disse...

alguém recomenda a onde encontrar?

Sandra Sgier disse...

Ciências, se voce quer comprar as Noz da Inidia é só enviar um email para Elessandra: maraelessandra@gmail.com

Roberson Lopes disse...

comecei hj vamos ver.. bjos

rayane silva disse...

Gente eu posso ter sido unica mais tomem cuidado... fasso academia e tenho dificuldade de perder peso optri pelas nozes tomando 1/4 durante uma semana eu adquiri fortes dores nos rins muitos nodulos pelo corpo todo barriga ceio costas pernas etc nao consigo dormir e nem me mexer na cama. Essa e a segunda vez ki tento tomar as nozes pelas 2 vezes passei mt mals... prefiro ser gordinha e feliz vou continuar com minha academia e perder 1 kg por mes com saude do que essas promessas de 7 kg por mes ki jah me levou pro hospital 2 vezes.

andreia saymon disse...

GENTE POR FAVOR EU TENHO A NOZ DA INDIA GUARDADA A 1 ANO SE EU TOMAR AGORA SERA QUE VAI FAZER EFEITO

cici disse...

Gente tantos comentários positivos...eu tô tomando a 25 dias e não perdi nenhuma grama,não senti nenhum efeito colateral no intestino como diarréia e tal...meu intestino tá funcionando melhor tô indo todo dia ao banheiro... De 1 semana pra cá comecei a sentir fortes dores na lombar... Agora com o depoimento da colega imagino que possa ser rim...

cici disse...

Amiga vc bebia muita água? A quantidade de 3 litros? Onde eram suas dores? Era como se fosse na lombar?

Postar um comentário

 
Design by Lucas Schwichtemberg | Todos os Direitos Reservados ® | BassDesign 2011